top of page
Buscar

Desenhos Nostálgicos 1

  • Thais Santos
  • 25 de jul. de 2019
  • 3 min de leitura

Fala galera blz!? Hoje vamos falar de mais um desenho nostálgico que fez parte da infância de muitos de nós.

Corrida Maluca foi um desenho animado produzido entre 1968 e 1970, rendendo 34 episódios. Onde nossos competidores buscavam o título de "Corredor Mais Biruta do Mundo". Estes certamente marcaram a infância de muitas pessoas.

E são eles nossos corredores...

Pilotando o carro 00, a Máquina do Mal. Dick Vigarista e seu fiel escudeiro o cãozinho Mutley, tem sempre uma nova trapaça preparada para ganhar a corrida, que de alguma forma sempre acabavam lhes rendendo o último lugar. Viu só o crime não compensa...

No carro número 1, o indestrutível e pré-histórico Carro de Pedra. Os Irmãos Rocha, exibindo seu amor fraternal na base do porrete. Eles superam a total falta de tecnologia com muita força de vontade e determinação ao pilotar seu carro um tanto anacrônico. Há rumores de que eles são primos do Capitão Caverna.

No carro número 2, o assustador Cupê Mal Assombrado uma junção de carro antigo com Castelo da Transilvânia, que oculta em seu interior um dragão, uma serpente marinha, uma bruxa, entre muitas outras criaturas. Está a Dupla Sinistra (Medinho e Medonho) um grandão que parece um Frankenstein emo e um pequeno vampiro roxo metido a cientista.

No carro número 3, o Carro Cheio-de-Truques. Está o Professor Aéreo, um grande inventor que construiu um engenhoso veículo que é uma mistura de avião, barco e automóvel. A vantagem é que ele se transforma de acordo com a situação, podendo andar na terra, no ar ou na água.

No carro número 4, a Máquina Voadora, na verdade, um avião com rodas inspirado na primeira guerra mundial, o carro pode voar sobre obstáculos ou destruí-los com a metralhadora. Pilotado pelo Barão Vermelho. O personagem que foi inspirado pelo piloto alemão Manfred von Richthofen, que abateu 80 aviões inimigos de seu país na 1ª Guerra Mundial.

No carro número 5, o Carrinho pra frente está a Barbie das pistas Penélope Charmosa. Sempre vaidosa seu carro é equipado com batom e pó-de-arroz pra enfrentar qualquer situação e se manter linda, é a única representante feminina da Corrida Maluca.

No carro 6, o Carro Tanque. O soldado Mekley e o Sargento Bombarda destroem qualquer obstáculo em seu caminho com seu poderoso canhão e seu rolo compressor.

No carro número 7, o Carro-à-Prova de Balas. Pilotado por ninguém menos que os sete anões da máfia italiana, a Quadrilha da Morte, equipados com tiro, porrada e bomba estes sete homenzinhos superam qualquer obstáculo no caminho

No carro número 8, a Carroça a Vapor, um carro propulsionado por um motor a vapor acoplado na traseira (*¬.¬ ). Conduzida pelo Tio Thomas “o campeão de brejo seco e seu atento copiloto” o urso Chorão. Estes personagens foram inspirados em Família Buscapé.

No carro numero 9, O Carrão Aerodinâmico, o carro mais arrojado desta corrida um dragster pilotado por Peter Perfeito. Um cara egocêntrico e arrogante que se gabava de ter o carro mais poderoso de todos, chegando até chamá-lo de indestrutível algumas vezes. Porém seu “carrão” quebrava com qualquer pancada. Apesar de sua arrogância sempre ia ao auxílio da bela Penélope quando ela se metia em confusão.

No carro 10, o Carro-Tronco, um carro formado por um tronco e suas rodas são serras afiadas que podem cortar madeira ou até mesmo pedras que surgem no caminho. Pilotado por Rufus Lenhador e o castor dentuço Dentes de Serra.

Mas afinal quem ganhou esta corrida? ...

Usando a pontuação da Formula 1 tradicional os vencedores são .... Irmãos Rocha!!!!

Confira a pontuação:

Espero que tenham gostado ... Deixem nos comentarios um desenho nostalgico que vocês gostariam de ver por aqui ... Falow galera até a próxima!!!

 
 
 

Comments


Siga-nos 
  • Facebook Social Icon
  • Instagram Social Icon
Posts Recentes
bottom of page